O bom atendimento é importante no mercado imobiliário. Descubra como fazer mais negócios através de depoimentos de clientes satisfeitos
O corretor de imóveis é um profissional que precisa ter um bom relacionamento com seus clientes.
A fidelização é importante para garantir que tenha sempre fluxo de negócios e novos imóveis e clientes.
Com a internet, muitas pessoas buscam profissionais e empresas bem qualificadas através de depoimentos realizados em sites, portais, buscadores como Google e redes sociais.
Descubra neste post como melhorar sua visibilidade na internet e conquistar depoimentos de clientes para alavancar sua carreira como corretor de imóveis.
Como o corretor deve falar com o cliente?
O corretor deve prestar bons serviços, ser honesto e transparente para garantir a satisfação do cliente e sua fidelização.
Sempre publicar imóveis idôneos e depoimentos reais dos serviços prestados.
Para mostrar a qualidade do seu atendimento e conquistar cada vez mas clientes satisfeitos, é necessário investir em ações como a distribuição de brindes para o corretor de imóveis surpreender o cliente.
O que um corretor de imóveis deve postar?
Na internet é preciso sempre estar em contato com os clientes e potenciais interessados, e os posts nas redes sociais e sites têm esse objetivo.
Primeiramente, as redes sociais, site e portal imobiliário que o corretor possui devem ter fotos e vídeos em alta resolução e descrição completa do imóvel.
Os posts criam engajamento, credibilidade e relacionamento com o público.
Para isso, o corretor deve fazer posts com dicas e curiosidades sobre os bairros da região onde atua no mercado imobiliário, dicas sobre imóveis, decoração, parte burocrática para locar ou comprar um imóvel.
Além de mostrar a rotina profissional de forma que crie interação e proximidade com o cliente, e também investir nos depoimentos para passar mais confiança no público.
Com isso, o corretor consegue transformar leads em clientes e alavancar seus resultados.
As redes sociais requerem que os posts possuam uma constância, ou seja, posts com regularidade, muitas exigem até mais de um post por dia, conforme o público e rede social utilizada.
Já em site, blog próprio, o ideal é ter um planejamento e realizar um número razoável de posts mensais.
Após ter prestado serviço de qualidade, tanto online quanto pessoalmente, o corretor pode ainda solicitar que seus clientes coloquem seus depoimentos nas suas redes sociais e em sites de avaliação de empresas.
Saiba como atrair mais clientes
Para dominar as técnicas do mercado imobiliário no marketing, faça um curso na área e conquiste depoimentos reais, mais negócios e clientes satisfeitos.
Com a formação em Marketing Imobiliário no mundo digital, conheça as práticas e ferramentas utilizadas atualmente pelo setor e alavanque os seus negócios.
Algumas disciplinas que fazem parte do curso de marketing imobiliário para o mundo digital podem incluir mindset digital, o mercado de imóveis e o marketing digital, jornada do cliente entre outras que variam conforme a instituição que oferece o curso.
Por meio dessa formação, é possível conhecer como funciona e como utilizar o marketing digital no mercado imobiliário e, consequentemente, atrair mais clientes e depoimentos positivos.
O curso de Marketing Imobiliário do IBRESP possui as seguintes disciplinas:
- Marketing digital no contexto da área imobiliária
- Mindset digital
- Jornada do cliente da área imobiliária
- Set Up
- Inbound Marketing
- Criando narrativas digitais
A formação possui carga horária de 50 horas, com conclusão em até 4 meses ou no prazo que o aluno necessitar.
Conquiste o seu espaço no mercado imobiliário com o curso de TTI do IBRESP, a formação que é referência para o Corretor de Imóveis.
Para mais conteúdos, confira o blog do IBRESP e acompanhe as novidades do mercado imobiliário.
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