A série, Fidelizando Clientes no Mercado Imobiliário, apresentará à partir de hoje dicas e informações importantes para que você, corretor de imóveis, consiga manter seu cliente interessado em seu atendimento desde o primeiro contato até a assinatura do contrato de compra e venda do imóvel.
Nessa jornada semanal de aprendizagem, Filipe Rocha vai nos ensinar como fidelizar o cliente fazendo uma boa sondagem no primeiro atendimento para entender a intenção de compra, explicar as regras para aprovação no crédito imobiliário e o conceito de juros real, para que o cliente entenda o que ele está pagando no financiamento.
Assista o primeiro vídeo e tome nota das dicas!
Gostou do vídeo ou tem mais alguma dica para compartilhar? Deixe seu comentário!
A série Fidelizando Clientes continua com mais um vídeo na próxima semana.
Assine a newsletter no final da página para ser avisado sobre os próximos conteúdos e esteja sempre bem informado.
Publicamos artigos, vídeos e podcasts sobre o mercado imobiliário periodicamente.
Siga o nosso perfil no Facebook e no Instagram e saiba tudo que está rolando!
Quer entrar em contato e enviar sugestões?
Envie um e-mail para comunicacao@ibresp.com.br
Sua opinião é sempre bem-vinda!
Conheça mais o IBRESP navegando em nosso site! Aqui você encontra informações sobre cursos e o contato do consultor da sua região para orientar e tirar suas dúvidas!
Até a próxima!
Corretor de imóveis e a tecnologia
Neste vídeo, Felipi Adauto, fala sobre a importância da presença do Corretor de Imóvel em ... Read more
Vídeo 02 da Série Fidelizando Clientes no Mercado Imobiliário
Neste segundo vídeo da série Fidelizando Clientes no Mercado Imobiliário, Filipe Rocha apresenta 5 regras ... Read more
Sem comentários