No segundo vídeo da série Marketing Digital Prático para Corretores de Imóveis, Sérgio Langer fala sobre as possibilidades existentes em cada rede social como Facebook, Instagram e Whatsapp para o corretor de imóveis divulgar o seu trabalho e atingir um número maior de pessoas, além de fazer networking e criar uma rede de relacionamentos.
Ele detalha suas dicas de acordo com as particularidades de cada rede social, ou seja, de acordo com o perfil do público que cada uma atinge, suas preferências e comportamento.
Veja o vídeo!
Sérgio Langer é especialista em marketing e vendas para o mercado imobiliário, apresentador e criador do podcast Vem pra Mesa. Siga o Sérgio Langer no youtube e no instagram.
Como vender imóveis utilizando as redes sociais 8 Dicas para vender imóveis utilizando o Marketing ... Read more
Como vender imóveis utilizando as redes sociais Esse é o terceiro vídeo da série Marketing ... Read more
O mercado imobiliário tem boas oportunidades para vendedores e compradores, mas é importante saber o…
A avaliação de imóveis na área jurídica é mais uma grande oportunidade para o corretor…
Com a possibilidade de altos ganhos, o corretor de imóveis virou uma profissão muito atrativa.…
Quem atua com a negociação imobiliária recebe honorários com base em comissões e premiações. Descubra…
Para comprar um imóvel com segurança é importante contar sempre com um profissional de confiança.…
Para atuar na negociação de imóveis é necessário se preparar e cumprir requisitos. Descubra o…
This website uses cookies.