Conhecer os Pilares da Proposta e Negociação de imóveis é uma estratégia eficiente para o corretor ter melhores resultados nas intermediações
Um dos grandes desafios para o corretor e profissionais do mercado imobiliário terem sucesso nessa carreira é conhecer e adotar algumas estratégias e práticas que possam facilitar o seu trabalho na intermediação imobiliária para conquistar mais clientes e fechar mais negócios.
Entender a importância e a necessidade de utilizar técnicas e planos de vendas voltadas para o mercado imobiliário como parte da proposta e negociação de imóveis pode ser o primeiro passo para uma vantajosa transformação na atuação do Corretor de Imóveis.
No quarto vídeo da série sobre os Pilares da Proposta e Negociação de imóveis você vai descobrir a importância de montar uma apresentação bem feita como parte essencial da estratégia de negociação para ter mais sucesso nos negócios.
Este vídeo foi produzido respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.
João Rocha é especialista em marketing digital imobiliário. É idealizador do Congresso Imobiliário Aulão com Eles e Elas e CEO da plataforma Mistério Digital. Contato: (11) 99328-2870 / @joaorocha_digital
Profissionais do mercado imobiliário que pretendem incrementar os negócios precisam manter estratégias eficientes para melhorar os serviços de atendimento e negociação para os seus clientes e potenciais compradores de imóveis.
Ao atuar em uma intermediação imobiliária é importante entender que se trata de uma relação de negócios em três partes. Por isso é importante que o Corretor de Imóveis consiga reunir o máximo de informações, tanto de quem está pretendendo comprar, quanto de quem está interessado em vender.
Esse levantamento de informações é que vai permitir que o profissional imobiliário tenha uma visão completa das necessidades do comprador e do vendedor para que você possa conduzir toda negociação até a assinatura do contrato e consiga fazer muitas vendas de imóveis.
Essa série apresenta tudo que o Corretor de Imóveis precisa saber sobre os Pilares da Proposta e Negociação de Imóveis que formam um conjunto eficiente de estratégias e ações para que quando chegue a hora da negociação tudo ocorra da melhor forma possível para todos e o contrato seja fechado e assinado de uma forma mais rápida e simples.
É por isso que o Corretor de Imóveis precisa de estratégia e atuar de acordo com um planejamento de atendimento para trabalhar com mais eficiência e conseguir melhores resultados nas suas negociações e um volume maior de vendas.
Se você perdeu algum dos nossos vídeos, confira a playlist clicando aqui. https://www.youtube.com/c/CorretorIbresp/playlists?sub_confirmation=1
Como parte dessa estratégia, os Pilares da Proposta e Negociação de Imóveis têm que ter algumas bases e elementos fundamentais para que o Corretor de Imóveis possa fazer a intermediação acontecer de uma forma mais fluida e natural. Afinal, antes da negociação é preciso elaborar uma proposta.
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Pensar nos Pilares da Proposta e Negociação de Imóveis como um modelo de planejamento para uma intermediação imobiliária mais estratégica, mais prática e mais eficiente pode fazer toda a diferença na prestação de serviço, além de aumentar os ganhos do Corretor de Imóveis.
O resultado de uma negociação não está necessariamente relacionado a quantidade de contatos realizados, que pode trazer muitas vezes informações sem efetividade.
Então, trabalhar o cliente com as perguntas corretas é o melhor caminho para a elaboração de uma boa proposta, que permita identificar um imóvel que atenda às suas necessidades.
Afinal, o Corretor de Imóveis bem informado sobre o cliente e sobre o proprietário no processo de intermediação imobiliária trabalha com mais eficiência e alcança os melhores resultados.
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O mercado imobiliário está aquecido, portanto, esse é o melhor momento para você iniciar ou investir na sua carreira de Corretor de Imóveis.
Aproveite essa oportunidade e faça bons negócios!
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