O Instagram compartilha fotos, vídeos, mensagens e também pode ser um grande aliado para o Corretor de Imóveis no marketing digital
O Instagram é uma poderosa rede social que pode ser utilizada pelo Corretor de Imóveis como parte da sua estratégia de marketing digital para o mercado imobiliário.
Com os conhecimentos para o uso mais eficiente e estratégico da ferramenta, é possível transformar o Instagram em um grande aliado para fazer a divulgação de imóveis, conquistar novos clientes e gerar novos negócios.
No sexto e último vídeo da série sobre Instagram Imobiliário, que é um conteúdo extra, você vai conferir a utilidade do catálogo de imóveis como uma estratégia poderosa para atrair clientes e aumentar os negócios.
Este vídeo foi produzido respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.
João Rocha é especialista em marketing digital imobiliário. É idealizador do Congresso Imobiliário Aulão com Eles e Elas e CEO da plataforma Mistério Digital. Contato: (11) 99328-2870 / @joaorocha_digital
Os profissionais do mercado imobiliário que pretendem incrementar os negócios devem manter uma comunicação afinada para atingir da melhor forma possível os seus clientes em potencial.
Se você concorda com esse raciocínio, é bem possível que já esteja fazendo um amplo uso das novas tecnologias na internet, inclusive, as redes sociais, como Instagram, Facebook, YouTube e outros. Todas essas ferramentas são grandes aliadas na hora de atrair e prospectar novos clientes.
Essa série apresenta tudo que o Corretor de Imóveis precisa saber sobre como adotar estratégias eficientes para fazer um Instagram Imobiliário que vai funcionar como mais uma vitrine para ofertar imóveis, conquistar novos clientes e aumentar o volume de negócios.
Se você perdeu algum dos nossos vídeos, confira a playlist clicando aqui.
Quem pretende comprar um imóvel possivelmente começa sua jornada na internet, em vez de entrar em contato com imobiliárias e falar com Corretores de Imóveis. A conversa pessoalmente ocorre normalmente em um segundo momento, quando o cliente já tem mais informações e noções do imóvel que deseja.
Um Instagram imobiliário e as demais redes sociais são ótimos canais de comunicação para essa fase inicial da relação do cliente com o Corretor de Imóveis, que ao ser acionado vai apresentar as melhores oportunidades de negócios para as necessidades do comprador.
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Montar um Instagram Imobiliário é mais uma maneira para o Corretor de Imóveis e profissional do mercado imobiliário desenvolver um modelo de comunicação mais próximo do seu público alvo para torná-lo um cliente em potencial do seu serviço.
Mas, se esse ainda não é o seu caso, saiba que, provavelmente, pode ser que você esteja ficando para trás e perdendo boas oportunidades de negócio por ainda não fazer uso de estratégias de marketing com as mídias digitais.
A grande questão é que hoje em dia não há como pensar em abrir mão do uso da internet para prospectar clientes. Mesmo para aqueles que preferem os métodos mais tradicionais, como a conversa ao vivo ou por telefone, precisa entender que o cliente mudou.
Por isso é altamente recomendado aderir a esses recursos, como é o caso do Instagram e outras redes sociais que podem ser desenvolvidas para trabalhar de forma eficiente pelo Corretor de Imóveis.
O mercado imobiliário é um setor que precisa atingir um grande número de consumidores e a internet é a plataforma de comunicação ideal, pois que gera muitas pesquisas de produtos, serviços, empresas, preços e muito mais.
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O mercado imobiliário está aquecido, portanto, esse é o melhor momento para você iniciar ou investir na sua carreira de Corretor de Imóveis.
Aproveite essa oportunidade e faça bons negócios!
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