Bom atendimento e capacitação são essenciais para agradar os clientes. Descubra 7 brindes para o corretor de imóveis surpreender o cliente
Com o crescimento da internet, redes sociais e outras plataformas digitais, parece que oferecer brindes aos clientes ficou fora de moda, mas muito pelo contrário, pequenos agrados como esses podem fazer a diferença na avaliação do e satisfação do cliente.
É comprovado que o sucesso de vendas depende do atendimento prestado aos clientes, e isso não é no mercado imobiliário. Os brindes, por exemplo, é uma forma eficiente de fidelização utilizado em vários setores, inclusive no de imóveis.
Quer saber como ter mais hospitalidade imobiliária? Então, confira as dicas de brindes para o corretor de imóveis surpreender o cliente.
7 brindes para o corretor de imóveis surpreender e atrair clientes
Quer melhorar o atendimento imobiliário? Então, confira os 7 brindes para o corretor de imóveis surpreender e atrair clientes.
1. Vale compras
Vale compras é uma boa opção de presente para o cliente. Uma dica é fazer parcerias com estabelecimentos na região que atua como corretor, assim além de criar uma rede de apoio com os comércios da cidade, é possível fidelizar o cliente.
Algumas opções de vale compras podem ser oferecidas em lojas de roupas, acessórios, além de prestadores de serviços como cabeleireiro, barbeiro, manicure, entre outros.
2. Utilidades domésticas
Quem compra um imóvel ou aluguel precisa de utensílios domésticos, não é? Então essa também pode ser uma ótima forma de oferecer brindes e fidelizar o cliente.
Se quiser melhorar ainda mais o encantamento do cliente, você pode até personalizar as utilidades domésticas que vai utilizar de brinde, sem dúvida, causará uma boa impressão e lembrança eterna aos clientes.
3. Brindes de escritório
Outra estratégia do pós-venda de imóveis que muitos corretores utilizam é oferecer brindes de escritório.
Entretanto, mesmo que for utilizar esse tipo de brinde, saia do comum e, se puder, aposte na personalização com nome profissão do cliente, ao invés de ser sobre o corretor ou imobiliária.
4. Convite para restaurante
Levar o cliente para almoçar ou jantar também pode ser uma ótima forma de fidelização e presentear sem ficar no óbvio.
Sugira um restaurante que fique perto da casa nova do cliente e não se esqueça de oferecer dicas sobre a região.
5. Brindes caros
Se você é um corretor de imóveis de luxo e alto padrão, os brindes mais caros podem ser melhores para agradar o seu público.
Afinal, pode ser constrangedor comprar um imóvel caro e receber um brinde comum, uma caneta, calendário ou chaveiro.
Uma estratégia imobiliária de brindes caros pode incluir presentear o cliente com eletrônicos, smartphone, adega de vinhos.
6. Eventos corporativos
Se a sua imobiliária promove eventos, uma ótima forma de melhorar a hospitalidade imobiliária é convidar os clientes para esses eventos.
A distribuição de brindes menores pode ser feita nesse tipo de data e permite que o cliente tenha contato direto com os funcionários e colaboradores que contribuíram para a concretização da compra do seu imóvel.
7. Datas festivas
A estratégia imobiliária também deve focar nas datas festivas, como ano novo, natal e outras dicas importantes, sejam em geral ou específicas para o seu cliente.
Nessas datas, pense em presentes que agradam, alguns exemplos são garrafa de vinho ou champanhe, cesta de café da manhã de aniversário, caixa de chocolates.
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