Confira dicas importantes para o corretor de imóveis criar um anúncio mais atrativo e eficiente para vender um imóvel e fazer mais negócios
O corretor de imóveis é um profissional que precisa ter diversas habilidades para vender e alugar imóveis.
Uma das partes mais importantes é anunciar corretamente a propriedade para atrair compradores e conquistar os melhores resultados.
Confira neste post como destacar o imóvel e criar um anúncio incrível para vender um imóvel.
1. Faça a seleção das melhores fotos
As fotos fazem toda a diferença em um anúncio. Por isso, dedique-se um tempo para tirar as melhores fotos do imóvel, com uma boa iluminação e edição.
Imóveis decorados também fazem a diferença para chamar a atenção dos compradores.
Por isso, além das fotos de qualidade, invista na decoração dos ambientes antes das fotos, capriche na iluminação e nos detalhes que serão mostrados nas imagens.
2. Crie uma boa descrição
Não tem nada mais frustrante que se interessar por um imóvel com uma descrição ruim.
Muitos podem atrair interessados por causa das fotos, mas a descrição deixa a desejar.
Para evitar isso, escreva no anúncio as informações principais do imóvel, como tamanho, quantidade de quartos e banheiros, se tem garagem e não se esqueça de mencionar os diferenciais e utilizar uma comunicação assertiva.
3. Coloque a localização do imóvel
Colocar a localização ajuda a criar um anúncio para atrair mais interessados em comprar seu imóvel.
Muitas pessoas na hora de pesquisar imóveis colocam filtros de localização para encontrar apenas propriedades em determinada região.
4. Utilize vídeos do imóvel
Os vídeos são uma ótima forma de mostrar melhor seu imóvel, vídeos rápidos são de grande ajuda na hora de divulgar uma propriedade a venda.
Faça edições que deixem o vídeo ainda mais dinâmico e chamativo.
5. Use as redes sociais para divulgar
As redes sociais são muito utilizadas todos os dias, e fazer anúncios para divulgar nas suas contas também é uma excelente estratégia para conquistar mais clientes e destravar as vendas.
Para não errar, verifique os tipos de anúncios mais utilizados em cada mídia e anuncie utilizando vídeos, fotos e descrições que destaquem os aspectos positivos do imóvel.
6. Faça anúncios pagos
Os anúncios pagos são ótimos para divulgar seu imóvel.
Ao investir em anúncios de imóveis em redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e no Google permitem que o imóvel certo seja encontrado por pessoas que querem comprar uma propriedade com as características do seu anúncio, aumentando as chances de venda.
Para fazer anúncios que sejam relevantes para os clientes que desejam comprar um imóvel, é necessário saber quem é a persona que se encaixa para este anúncio.
Ou seja, saber quem é o cliente ideal, sua idade, onde ele mora, estado civil, se tem filhos, profissão, renda.
A partir disso, é possível impulsionar a campanha de anúncios de forma que atraia os clientes conforme o perfil, suas necessidades e imóvel à venda.
7. Divulgue em portais imobiliários
Anunciar em portais imobiliários passa mais credibilidade aos interessados.
Essas plataformas são de grande ajuda na hora de divulgar seu anúncio.
Por isso, escolha os melhores conforme o perfil do seu cliente e região do imóvel.
Lembre-se de criar anúncios verdadeiros, não coloque informações que não condizem com a realidade do imóvel. Foque nos pontos positivos da propriedade e atraia mais interessados.
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